search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Boa noite, minha filha foi contemplada com uma bolsa PROUNI integral em Nutrição EAD na Estácio, quase 15 dias após entrega dos documentos nos chamaram para assinar o termo e disseram que  estava aprovada e não havia mais nenhuma possibilidade de reprovação, ela começou a estudar e já fez até os simulados que valem notas.
Ocorre que hoje ela viu uma notificação no app de que a minha comprovação de renda e a comprovante de residência dela foram reprovados, já se passaram quase 3 meses do começo das aulas e gostaria de saber o que poderei fazer, visto que não tenho como pagar a faculdade caso seja cobrada. Se há como recorrer, por ter renda variável, pois ganho um adicional de função e um de quebra de caixa, sendo que o segundo somente ganho quando em efetivo exercício, ou seja, durante as férias e afastamentos não tenho direito a esse adicional, isso está comprovado através de decisão judicial. Além disso, minha renda líquida está bem abaixo do máximo permitido para a bolsa.
em Direito do Consumidor
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...