Anúncio publicitário

Queixa crime sem testemunha prejudica o candidato a policial na investigação social?

+1 voto
perguntado em 7 de janeiro de 2015 em Direito Administrativo por Joel Novato (5 pontos)
editado em 7 de janeiro de 2015 por Renan Akamine
Estou participando de um processo para ingressar na polícia. Um desafeto meu soube disso e querendo me prejudicar foi até a delegacia e fez uma falsa queixa crime contra mim alegando ameaça e sem testemunha. Essa simples queixa crime por ameaça contra mim pode me prejudicar em uma investigação social para ingressar na polícia?
comentado em 7 de janeiro de 2015 por Renan Akamine Nível 9 (2,339 pontos)
Seja bem vindo ao Pergunte Direito, Antônio! Os assuntos discutidos aqui são de cunho acadêmico, por isso foi excluído da sua pergunta o pedido de consultoria jurídica individual, pois isso constitui uma prestação de serviços advocatícios.

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?

Faça uma pergunta
Anúncio publicitário
...