search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
É permitido interferir na comissão do vendedor, uma vez que ele atendeu o cliente?

Detalhando a pergunta, o trabalho você ganha um piso e nesse piso eles descontam, falta, atraso, compras feitas na loja (vale) etc. O gerente afim de solver o problema de atrasos, disse que quem chegasse atrasado mais de 5 min. pegaria a maior venda feita por esse vendedor e faria com que fosse colocada no nome dele. A minha dúvida é se é possível ele fazer isso sem nenhuma lei que mostrasse que é ilegal, resumindo existe alguma lei ou algo semelhante que evite que ele faça isso, uma vez que ao chegar atrasado poderia ser simplesmente descontado no contra cheque.
em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1 1 2
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.132 perguntas

3.265 respostas

1.306 comentários

14.200 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...