search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Olá bom dia ? Há exatos dois anos e meio eu e a minha irmã discutimos e por legitima defesa eu peguei um pedaço de madeira e bate bem fraco no braço dela. Ela com a cabeça quente foi na delegacia e prestou uma queixa. Eu fui preso e fiquei 15 dias na cadeia , depois o juiz me concedeu liberdade provisória e durante esse periodo ela tentou retirar a queixa mais não conseguio. Agora recebi uma citação (depois de 2anos) Então gostaria de saber se existe possibilade dela retirar a queixa no julgamento.? Hoje temos uma vivência passiva e além de irmãos somos grandes amigos.
Obrigado. Que Deus abençoe!?
em Direito Penal 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...