search
Entrar
Anúncio publicitário

7.020 perguntas

3.628 respostas

1.447 comentários

14.345 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto
Minha irmã no dia 04/05/2013 teve o seu pedido de exoneração de cargo público efetivo (em estágio probatório) publicado no diário oficial. O pedido se deu pois a mesma assumiu outro concurso em outro estado. O problema é que ela não sabia, no momento do pedido, que estava gestante de aproximadamente 1 mês, nem lhe foi pedido qualquer exame para desligamento da prefeitura. Agora, já na outra cidade, sozinha (não é casada), longe dos pais e quaisquer outros familiares descobriu que está grávida de dois meses.

Pergunta: Não sendo acatado o pedido de anulação acatado pela via administrativa haveria possibilidade de conseguir na via judicial?
em Direito Administrativo
reclassificada por
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...