search
Entrar

7.406 perguntas

3.762 respostas

1.490 comentários

14.399 usuários



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Trabalhei em uma empresa de trasportes no setor de Ti de 11/2012 a 06/2016 exercia atividades do setor mas também efetuava compra de produtos de ti e escritorio, controlede telefonia fixa e movel, orçamento do setor, atendimento para outras empresas do grupo onde não era registrado, atendimento para solicitações pessoais da diretoria e presidencia, entre outras. No inicio do mes tivemos um grave problema nos servidores onde varios dados e o sistema foram afetados, acreditamos eu e a equipe que foi ataque de hacker, porem o antigo gerente do TI juntamente com o atual e uma emrpesa terceira informaram que alguns acessos no dia do ocorrido foi feito na minha maquina de forma remota, me afastaram em uma sxta e na segunda fui chamado para uma sindicancia, e questionaram sobre esse acesso e sobre o problema da perca de dados da empresa, informei que não tinha efetuado nada do tipo, ai me questionaram sobre eu ter acesso a email da diretoria, informei a mesma coisa que nao tinha, porem eles informaram que meu usuario tinha acesso e existia logs de registro com meu usuario. depois de 10 dias afastados fui chamado e me demitiram na justa causa. queria saber como devo proceder, já que todos tinham o acesso de administrador e a senha de administrador, eu mesmo tendo sido colocado como responsavel da area de infraestrutura era analista jr . Alem de acreditar que não tinha provas para isso e mesmo com indicios minha conduta durante todo o tempo que trabalhei foi estavel nunca fui nem advertido, então como devo proceder. 
 
fico no aguardo.
Perguntas suspensas não podem receber respostas e são apagadas após 1 dia. Se você acredita que ela não violou a regra indicada, por favor, faça um comentário pedindo a reabertura. Esta pergunta foi suspensa porque Esse site não presta consultoria jurídica
0 pontos
suspensa por

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...