search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Ontem, sábado dia 28/01/2017, ao chegar em casa fui surpreendido pelo vizinho com a notícia de que a Light esteve na minha residência para inspecionar o medidor de energia e que os mesmos identificaram uma irregularidade. O meu vizinho disse que questionou a fato deles estarem mexendo no medidor sem o consentimento do morador do que estava acontecendo, dai Informaram que o medidor é da light e que eles tem livre acesso ao mesmo e que serei notificado através de uma carta para pagar uma multa, pois havia um "Gato".

Moro a 3 anos no local, eu pago R$ 180 a 200 de conta todos os mêses e pouco mais de R$ 250 reais no verão! Que "Gato" é esse? Moro numa casa de vila, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro! Tenho somente 1 Ar Condicionado e 1 chuveiro elétrico! Eu e minha esposa trabalhamos o dia inteiro, minha filha estuda até meio dia e só quem fica em casa é a tia da minha esposa que cuida do meu filho de 2 anos! Gato não é para não pagar conta de luz? A light chega na minha casa, sem o meu consentimento mexe no meu medidor e ainda deixa recado através do meu vizinho que eu tinha um gato no meu medidor! Tenho pra mim que este procedimento está completamente errado! Não vi o que os funcionários da light fizeram no meu medidor, não acompanhei o trabalho deles, quem me garante que realmente existia alguma coisa? E se existia, eu não deveria estar presente para ver e entender o que estava acontecendo?
em Direito do Consumidor 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...