search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
ao chegar a empresa não me deixaram entrar na sala, fui informada verbalmente que deveria descontar 200 horas até zerar o banco, solicitei o dia de retorno mas não me informaram. Com certeza essas 200 h serão superiores a 30 dias. a empresa podera alegar abandono de emprego?? Mando uma carta com aviso de recebimento ou telegrama informando a minha disponibilidade bem como solicitando a data de retorno??
em Direito Trabalhista Novato 3 pontos 1 2 4
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Uma ligação telefônica gravada é mais interessante que telegramas. Há vários aplicativos para celular que gravam conversas. Ligue para a empresa, peça para falar com seu superior, pergunte sobre sua data de retorno,se é para ficar mesmo mais de um mês sem trabalhar, etc.

Na linha da jurisprudência de nossos Tribunais, é permitido gravarmos nossas próprias, ainda que sem o conhecimento do outro interlocutor.
Nível 9 2.401 pontos 5 10 13
0
Dr João Paulo, e uma (...)

[comentário convertido em pergunta www.perguntedireito.com.br/8910]
0
Oi, Lilian! O whatsapp também (...)

[comentário convertido em resposta www.perguntedireito.com.br/8910]
0
Boa noite! A pergunta e a resposta publicadas como comentários foram devidamente convertidas. Por favor, evite publicar mais de uma pergunta na mesma página, pois isso prejudica a organização do site e dificulta a pesquisa pelos demais membros.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.344 perguntas

3.366 respostas

1.330 comentários

14.269 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...