search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Olá. Tenho uma divida da faculdade atualizado hoje no valor de R$50.000,00 com juros, as propostas de parcelamento são péssimas por conta do valor que é altissimo e eu não consigo de forma alguma efetuar o pagamento à vista (com desconto) ou parcelado, pois o valor das parcelas é maior que meu salário e eu tenho contas fixas por mês. Atualmente a cobrança tem sido atraves da Magno Serviços de Cobrança que tem me enviado mensagens para quitar a divida antes de receber uma notificação extrajudicial.

Minha dúvida é a seguinte:

Como eu não tenho nenhum bem em meu nome mas pretendo me casar no ano que vem, os bens do meu marido serão bloqueados ou ele também sera indiciado?
em Direito Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...