• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Prestei um concurso em 2015 e estou na lista de aprovados(cadastro de reserva), segundo a lei municipal há 125 vagas para o cargo, estanto 28 em vacancia. Se chamassem os 28 eu estaria dentro.

Averiguei no diario oficial que 3 funcionárias concursadas em outros cargos(cargos esses com salarios bem inferiores e concurso com pouca demanda de inscritos, o nosso teve 19mil pessoas tentando) foram colocadas para atuar nesse cargo que eu prestei concurso.

Pode a prefeitura tendo verba não chamar os 28?
Podem colocar pessoas que não fizeram uma prova especifica para um cargo exerce-lo?
perguntado em Direito Administrativo Novato 0 pontos 2
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Posso prestar concurso publico para escrevente do forum se fui pego alcoolismo no volante e bati numa pessoa? Eu perdi o controle e passei o sinal vermlho e bati num homem, lesao corporal culposa... Fiz exame de sangue e acusou alcool tambem... Quero saber s ... que ser julgado mesmo.... Isto me impossibilita de prestar concurso publico para escrevente do forum de sp interior? Eu ainda sou leigo
perguntado em 29 de junho de 2017 em Direito Administrativo Juan Lucas Novato 0 pontos 2
0 votos
1 resposta
Fulano foi demitido por improbidade administrativa com pena de 5 anos sem poder fazer concurso. Em edital de concursos federais consta que o sevidor que foi demitido por improbidade administrativa não pode tomar posse. Mesmo passando o prazo da pena da improbidade de não fazer concurso o edital pode ser contestado e o candidato assumir a vaga? Abraços,
perguntado em 21 de março de 2017 em Direito Administrativo GILBERTO MACHADO Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
0 respostas
Vou passar por uma investigaçao social no concurso da magistratura. Em 2013 respondi por uma noticia de fato (este nome que o MINISTERIO PUBLICO usou), por improbidade administrativa, e foi arquivado em agosto. Posso reprovar no exame?
perguntado em 18 de novembro de 2014 em Direito Administrativo filipe gimenes Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
2 respostas
Concluído o curso de direito, sem carteira da OAB, posso fazer concurso para delegado?
perguntado em 28 de julho de 2017 em Direito Administrativo Carlos Magno Novato 0 pontos
0 votos
0 respostas
O réu em um processo penal que ainda não foi concluído, sem sentença transitada em julgado, pode realizar concurso e assumir cargo? Qual seria a base legal?
perguntado em 29 de julho de 2016 em Sem categoria Leonardo Alves Novato 12 pontos 1 1 2
...